Em nova negociação com as FARC, presidente diz que não acabará com a ideologia, mas só com as armas. Eis o problema

As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia é um grupo de paramilitar de extrema esquerda, sustentado basicamente com a produção de drogas e sequestros, cujo objetivo é tomar o poder de forma semelhante à empreendida em Cuba nos anos 50 pelo ditador Fidel Castro e a tentativa dos guerrilheiros (como José Dirceu) no Brasil nos anos 60.

Na época, o governo militar brasileiro focou em acabar com a guerrilha mas deu as universidades aos marxistas. Resultados disso são os índices desastrosos da educação do nosso país e, mais recentemente, a produção de uma classe e marginais mascarados que invadem escolas de forma violenta para defender um governo corrupto de caráter golpista deposto.

As universidades brasileiras já não produzem conhecimento, são fábricas de militantes esquerdistas que dedicam a vida a tentar implantar um regime de caráter totalitário que nunca deu certo em lugar nenhum do mundo. Por isso a juventude de classe média, justamente quem tem acesso às universidades públicas, está completamente perdida nessas ideias obtusas e falidas.

O que o governo colombiano pretende fazer agora é passar a mão na cabeça dos terroristas das FARC e, não obstante, dar-lhes status de partido político.
Vale lembrar que a população rejeitou esse “acordo de paz” num plebiscito, mas os poderosos continuam insistindo nessa parceria de bandidos que deverá comprometer a democracia colombiana.

Ferro e fogo para terroristas.
Fora Foro de São Paulo.

___________________________________________________________________________________________
Contribua com a difusão de conteúdo independente e um novo projeto para o Brasil

BRADESCO
ag 3105
cc 13980-7

CAIXA
ag 0370
cc 33178-4

1 Comment on Em nova negociação com as FARC, presidente diz que não acabará com a ideologia, mas só com as armas. Eis o problema

  1. hola como andn? bueno primero en principal me encanta la historia de ROMA es x eso que la elegi como tema para estudiar y tambien para hacerla en una maqueta en el cole &#3&30;⁘…2#8230;…chauchisssssDE:Paulina

Leave a Reply

Your email address will not be published.




}