Acampamento em apoio à Lava Jato é destruído e reconstruído pela prefeitura de Curitiba

Uma situação inusitada aconteceu hoje no acampamento montado em frente ao prédio da Justiça Federal em Curitiba.
Instalada desde meados do ano passado, a estrutura que serve como ponto de encontro de movimentos que apoiam a Lava Jato, conta com uma série de faixas, cartazes e um contêiner.

No final da semana passada, a prefeitura entrou em contato com a direção do Acampamento Patriótico e pediu para que organizassem a decoração que, segundo a líder do movimento estava de fato visualmente poluído. Tudo foi feito de acordo com a solicitação, mas ontem no final da tarde, Carlos Paes, da secretaria de Urbanismo, ligou para a empresa que fornece o contêiner ameaçando multá-la caso não retirasse a estrutura.

A advogada Paula Milani, coordenadora do movimento “Acampamento Ações”, conta que esteve hoje pela manhã na prefeitura, onde foi muitíssimo bem recebida e assegurada que nada lhes aconteceria. Todavia, quando chegou no acampamento veio a surpresa: banners rasgados e dentro da carroceria do caminhão da prefeitura.
Esclareceu-se o mal entendido e a própria prefeitura remontou a estrutura e pagou um banner novo substituindo o avariado.

Paula fez questão de esclarecer que a prefeitura tem sido extremamente atenciosa e que o fato deve ter sido causado por algum petista enrustido.
Acampamento Lava Jato

00
V

2 Comments on Acampamento em apoio à Lava Jato é destruído e reconstruído pela prefeitura de Curitiba

  1. Thanks for sharing sis! I co8l#n&du217;t have expressed it better. Was considering writing a similar post, in fact. Wally is on my mind all the time these days.Much love,Miel

  2. I must say you have very interesting posts here.
    Your blog can go viral. You need initial boost only. How to get
    it? Search for: Etorofer’s strategies

Leave a Reply

Your email address will not be published.




}