Os paladinos da Justiça e seus bandidos de estimação

Lembram como o PT cresceu e conquistou adesão da massa? Sendo oposição, denunciando constantemente a corrupção e passando a imagem de que fazia uma política diferente e séria. Nem governada, nem deixava governar. Sempre pedindo impeachment de todo mundo.
Lembram como o PT chegou ao poder? Fez aliança com os coronéis do PMDB e conseguiu emplacar a invenção do mito Lula – o operário pobre que conseguiria chegar a ser presidente da república. E de fato chegou. Então, compraram o congresso com o mensalão, fizeram a festa com o nosso dinheiro, quase quebraram a Petrobras, usaram o BNDES para financiar ditaduras comunistas e seus amigos meta-capitalistas, fraudaram as urnas para manter Dilma no poder, promoveram o abismo moral nas escolas e universidades produzindo uma horda de analfabetos e degenerados, e colocou o Brasil na maior crise econômica de sua história. Isso para resumir a ópera. Quando a casa caiu bradaram ao mundo: “É golpe!”

Com tudo isso, eles têm a cara de pau de “lutar contra a corrupção” gritando “Fora Temer” ao mesmo tempo que vão às ruas para defender Lula, seu ladrão de estimação.
Têm ainda a pachorra de gritar por “Diretas Já” enquanto defendem ditaduras como as de Cuba e da Venezuela.

Agora como se nada de tudo isso tivesse acontecido, vêm os “artistas”, a “beautiful people”, a “esquerda caviar” juntar-se aos pelegos dos sindicatos exploradores e aos “universiotários” dos partidos de extrema-esquerda, com bandeiras de uma ideologia fracassada que matou mais de 100 milhões de pessoas e continua matando. Tem mais: a grande mídia cobre e dá voz à hipocrisia dos que defendem ladrões, assassinos e ditadores, mas não sei com que moral falam de humanismo e honestidade.

E para terminar com mais uma piada, o PT que lidera toda essa tralha vermelha colocou como presidente da sigla Gleisi Hoffmann que é ré em vários processos. Desta vez pelo menos foram coerentes.

Que a Justiça haja com Temer, Lula, Aécio, Dilma e toda a velha política. Mas a população que faça sua parte não permitindo-se enganar por PSOL, REDE, CUT, PT, PCdoB, Globo e todos aqueles que tentam se passar por paladinos da justiça defendendo Lula e Maduro.

 


00
V

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.




}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabledE912067A89C6A70398A/VmUDFaqx/cnWuNB6D48V8RTjW9+77p6pWul5mh4SQFy2vpFsp73V7jK8fj0gaKYLEDhnt5U=