Simpósio de educação sexual transforma Universidade de Maringá em puteiro

Dia desses o filósofo Olavo de Carvalho disse em rede nacional para o programa do Danilo Gentili no SBT que as universidades brasileiras transformaram-se em puteiro.
Na verdade, é pior do que isso. Um prostíbulo é o lugar que existe justamente para a prática da “sacanagem” e as pessoas que o frequentam são adultas e livres e lá vão para seus momentos de lazer.
Já a universidade, existe para se adquirir conhecimento, para formar intelectuais, acadêmicos, profissionais e pessoas honradas que deveriam estar à frente em nossa sociedade. Todavia, está sendo utilizada para formar uma horda de tarados, degenerados morais escravos dos instintos mais animalescos do ser humano incapazes de pensar e de fazer algo útil por nossa civilização.

Importante firmar que quem promove esse tipo de degradação é a extrema esquerda, ligada a partidos como PSOL (principalmente), PT, PCB e PCdoB.

Essas imagens são do Simpósio de Educação Sexual que ocorreu na UEM – Universidade Estadual de Maringá.
Fique atento com a educação que seus filhos vêm recebendo na escola, para que amanhã você não tenha o desgosto de vê-los em fotos como essas.


00
V

uem4uem3uem1

110 Comments on Simpósio de educação sexual transforma Universidade de Maringá em puteiro

    • Estão é querendo transformar nosso Brasil em SODOMA E GOMORRA, isso sim.
      Só espero que Deus não Reviva um Grande vulcão para exterminar como aconteceu lá.

    • Leviandade, liberdade em excesso só poderia dar nisso. Nossas universidades estão se transformando em prostibulos. Os jovens que lá chegam são alienados e já não fazem distinção entre o que é certo e errado, ou que é decente e imoral.

    • Gente isso era uma peça de teatro, as atrizes estavam representando uma cena de estupro que a diretora na peça sofreu quando crianças…. TINHA UM CONTEXTO REPRESENTADOS… FOI EXPLICADO NO FINAL DO TEATRO… PAREM DE SER IGNORANTES, VOCÊS NEM ESTAVAM NA APRESENTAÇÃO, E NEM SABE DE NADA… ISSO É UM ABSURDO PRINCIPALMENTE PUBLICAR ALGO QUE NEM CONHECEM…. PARA MIM EDER BORGES PERDEU A CREDIBILIDADE.

  1. Estou com vergonha…vergonha do país ter chegado a este nível, onde isso seria, em um país sério, motivo para uma intervenção. A que ponto se chega a degradação do ser humano? Seria nisso que querem que nossos jovens se transforme? Queremos nosso país de volta, onde reinada a moral, o respeito e valores familiares. Triste demais…

    • Não existem mais regras nem valores!
      Os jovens acham que viver é isso! Não…
      Isso não faz parte do cotidiano,não faz parte da moral da nossa história! É muito triste nos depararmos com esse mundo estranho…Que não conhecemos, este mundo paralelo do qual não vemos nenhuma luz! Quisera não ter conhecimento deste mundo com o qual não tenho nunhuma afinidade!!! 😢😢😢

    • Isso para mim é uma grande nojeira!!! Ainda mais, depois que entendi que devemos andar pelo espírito, porquê se andarmos por espírito, não teremos desejos carnais porque a carne é contra o espírito e o espírito é contra a carne.Pior é que a maioria dos que aplaudem essa atitude, tem a coragem de dizer que são cristãos.

    • Tbm estou com vergonha do meu país ter chegado só lixo que chegou!!
      Tudo isso é lixo, libertinagem, putaria etc…
      Um governo de merda consegue transformar faculdades e escolas em putaria e crescer vagabundos.
      Lastimável

  2. Tem muita zona sendo chamada de universidade. Olha o nível das barangas fotografadas. Essas coitadas nem o diabo leva para cama. Eu admiro o Reitor dessa Universidade, deve ser um depravado sexual.

    • Você tem toda razão Mirian. Não se pode chamar essas orgias de educação sexual, nem as instituições que promovem isso podem ser chamadas de Universidade.

    • Parece ser apenas uma performance teatral. Só isso. Não vi nada demais. Aliás este site ou blog parece ser facista ou de Extrema direita.

    • Gente isso era uma peça de teatro, as atrizes estavam representando uma cena de estupro que a diretora na peça sofreu quando crianças…. TINHA UM CONTEXTO REPRESENTADOS… FOI EXPLICADO NO FINAL DO TEATRO… PAREM DE SER IGNORANTES, VOCÊS NEM ESTAVAM NA APRESENTAÇÃO, E NEM SABE DE NADA… ISSO É UM ABSURDO PRINCIPALMENTE PUBLICAR ALGO QUE NEM CONHECEM…. PARA MIM EDER BORGES PERDEU A CREDIBILIDADE.

      • E pra representar a cena de estupro tem que “estuprar” a atriz no papel da vítima! rsrs Interessante que o estereótipo dessa galera é a mesma. Todos apoiam o aborto, a liberação de drogas, são a favor da ideologia de gênero, se auto denominam feministas. E quem se atrever ter opinião contrária passa a ser homofóbico, fascista, machista, ciclista e tantos outros istas.

    • Liberdade opcional???
      Onde? Eu sinceramente vejo isso como zona mesmo! Depravação total! Onde chegamos!!!!!!!!

    • Isso aí é PUTARIA mesmo, se quer ter liberdade, faça isso na sua casa, com os seus familiares, não com as familias dos outros.
      Bando de safados, Liberdade o cacete, façam isso na minha cidade que colocarei fogo nas casa desses diabedos, só pode ser do diabo.

  3. “Importante firmar que quem promove esse tipo de degradação é a extrema esquerda, ligada a partidos como PSOL (principalmente), PT, PCB e PCdoB.”
    faltou no texto a inclusão do PSDB e outros de esquerda, pois não é só de extrema esquerda que são favoráveis a tais atitudes. Somos privados de liberdade a partir da entrada nas universidades.As redações não passam de um crivo de esquerda, onde a opinião de qualquer pessoa de direita não tenha que se adequar a essas regras esquerdistas.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk que idiota. Educação a gente traz de casa, escola é para aprender. respeito a gente traz dos pais. Se eles educam, somos educados, se a escola nao ensina somos ignorantes. Escola nao é isso, e partido politico nenhum nos dá o que falta a essa gente. RESPEITO E EDUCAÇÃO.

    • Agora se uma instituiçao de ensino promove este tipo de baixaria a culpa é de partidos desse ou daquele.Nao é falta de vergonha dos alunos que se sujeitam a fazer um papeläo desses

  4. É um absurdo, mas verdadeiro.
    Sexo é pecado? Sexo é crime? Não. Mas não pode ser usado com deboche e falta de respeito ao próprio corpo e ao seu espírito.
    A depravação sexual muitas vezes enfraquece todas as outras qualidades que o ser humano tem.
    MINHA OPINIÃO.

  5. Adultos podem ir ao puteiro, mas ao que parece, os alunos das universidades são todas crianças.
    Só gostaria que, se existe algum compromisso com a verdade e isso não é simplesmente um palco de bizarrices, que mostre alguma evidência que são grupos de estrema esquerda (ligados a esse partidos) os responsáveis por isso.
    Em tempo… não sou de nenhum deles, nem simpatizo. Mas você age igual a eles. O porco reclamando dos suínos. Triste.

    • A imbecilidade na defesa do que não presta está enraizada na mente de imbecis como você. O autor do artigo fez questão de frisar que lugar de putaria é em puteiro onde todos são adultos e vão fazer putaria no lugar certo. Universidades não são lugares para puteiros e só isso já é o suficiente para condenar o ocorrido. Mas infelizmente pessoas “isentonas como tu” acabam por apoiar esse tipo de podridão sempre dizendo que não.

  6. Mais vergonhoso q este “simpósio” de sexo é esse texto preconceituoso e retrograda. Quanta palhaçada numa só página da web. Zero.

    • Até completar 18 anos todos somos considerados crianças e não temos “entendimento” do que é errado ou certo. Então como que eles podem assistir as estás aulas?

    • Até completar 18 anos todos somos considerados crianças e não temos “entendimento” do que é errado ou certo. Então como que eles podem assistir as estás aulas?

  7. Importante firmar que quem promove esse tipo de degradação é a extrema esquerda, ligada a partidos como PSOL (principalmente), PT, PCB e PCdoB?????????????
    oi???????????? seu problema é com a educação ou com alguns partidos politicos????

    • E com todos quem promove essa aberração e acham normal essa putaria isso é incrível que existam bando de idiotas ainda que se predispõe a participar disso babacas!!

    • Eu também não entendi essa colocação.
      O que tem haver comportamento sexual com política? Eu não sabia que a minha sexualidade tinha preferência de partidos políticos (vida própria?!)
      Se for falar de política (e não sobre educação) já sabemos qual partido está sendo defendido nessa postagem.

    • O PROBLEMA QUE OS PARTIDOS SUPRA CITADOS FORAM QUE MANIPULOU E USOU O PODER DE ALGUNS DEPUTADOS E A PUTA QUE OS PARIU QUE ESTÃO NO INFERNO PARA COLOCAR ESSA MERDA COMO EXEMPLO DE OPÇÃO SEXUAL OU O DIABO QUE OS CARREGUE COMO EDUCAÇÃO SEM PRECONCEITO…DE COR, GÊNERO DE RABO CLOROFILADOS DO MOVIMENTO LGBT!!!!!!!

    • não mistura as coisas querida…..o fato de ser esquerda nao quer dizer que é puta nem viado nem a favor de porra nenhuma

    • Matéria sensacionalista escrita por alguém da extrema direita. Nem estou entrando no mérito do “Simpósio sexual”, e mesmo se fosse esse “escândalo” mencionado, fica nítida a conotação do ataque e generalização do “quem é a culpa”, raiz da polarização política que divide o país com forte teor falso moralista que não me convence. Essas fotos não são de sexo explícito, por exemplo, tão pouco estou aplaudindo tal simpósio, mas certamente não aplaudo essa matéria simplista, sensacionalista e demonizadora da esquerda como se a direita fosse a santa salvação da nação, menos!

      Cidadão centro- esquerda mente aberta a centro direita.

    • A inteligência degradada não enxerga o óbvio. Resiste e continua defendendo esta ideologia de extrema esquerda que sempre apoiou esse tipo de comportamento. Pergunte a cada uma dessas pessoas que partido elas apoiam. Bolsonaro? hahahaha

  8. Não sei em que ocasião foram tiradas as fotos . Sinto extrema pena daqueles que não entendem uma performance. Se fossem artistas de renome todos diriam que esse era o trabalho deles. A Universidade passa por problemas diante de um governo que Que é fechar as portas dela e vem um bombardeio desses de ignorância e preconceito. Acredito que esse país está mais mergulhado em um lamaçal de boçais do que corruptos, os corruptos só se aproveitam da quantidade de acéfalos que existem pra fazer o que eles fazem. Vamos estudar meu povo. Quem tem livro pra ler não vê maldade na atividade dos outros nem fica a.uerendo matar gay por aí.

  9. se ta saindo do meu bolço peço por gentileza a dona ou dono deste puteiro que coloquem pelo menos putas com o curpo bonito,senao ao inves de educar vamos começar a ter enjoo e nojo de senas como esta,revoltado com esse povo de muito mal gosto.

  10. Simpósio significa uma reunião de pessoas que durante um período de tempo tratam de um tema específico a fim de alcançar avanços em sua elucidação.Olhando apenas as fotos e comentários de pessoas que desconhecem os fatos, ou seja, que ignoram os temas abordados fica difícil emitir opinião ou fazer qualquer comentário, então é melhor não falar nada. Não falo nada do simpósio pois desconheço os temas abordados e os resultados de qualquer avanço ou elucidação dos temas abordados. Vendo as fotos posso dizer que em algumas novelas já vi atos mais ousados do que esses. Mas posso falar do que senti ao ler os comentários expostos aqui. Senti muito preconceito, muito desamor, muita baixa estima emanarem dos textos publicados. Sexualidade é um tema difícil a ser tratado, a nossa sociedade é hipócrita e fecha os olhos a coisas muito mais importantes do que mulheres adultas encenando para outros adultos, que estão lá por vontade própria, alguma coisa relativa a orgasmo, prazer ou sei lá o que, eu não estava lá, fiz uma dedução para poder me expressar. Vamos nos preocupar com as crianças que são abusadas pelos pais , parentes, amigos dos pais, padres, pastores, colegas e pedófilos desconhecidos. Vamos nos preocupar com as crianças que são prostituídas, principalmente, no nordeste em troca de alimentos, brinquedos e dinheiro. Essas não estão ali para discutir nada, nem para mostrar seu ponto de vista, elas estão sendo violentadas pelos seus abusadores e por essa sociedade hipócrita que finge que não vê o que está acontecendo com nossas crianças e adolescentes. Educação sexual nas escolas, sendo bem orientada, discutida e acompanhada pelos pais, que muitas vezes não sabem como falar com os filhos, deveria ser encarada como uma grande oportunidade e não como algo demoníaco. É muito melhor orientar ´do que deixar as crianças a mercê do que elas podem assistir na televisão ou no próprio YouTube, já que celular, lápis e caderno fazem parte da educação de nossos filhos. Existem culturas onde as meninas com pouca idade têm seu clitóris cortado para não terem prazer na relação sexual. Até hoje existem mulheres brasileiras que não sabem o que é ter prazer, embora já tenham criado 3, 4 filhos. Aquilo que aconteceu na faculdade, não tem nada haver com puteiro. O puteiro é frequentado por homens que não conseguem se satisfazer com suas esposas ou namoradas. Também pode ser que as mesmas não façam tudo o que eles gostam, por isso eles vão procurar as putas. Isso sem falar na parte psicológica, da parte da doença mental que envolve sadismo, masoquismo, sadomasoquismo e por aí em diante. Agora, falar que isso tem haver com partidos de esquerda foi o fim da picada. Aliás, vale lembrar que, os novos partidos de esquerda que não tiveram ninguém do seu núcleo político investigado ou que, ao identificarem um político corrupto promovem de imediato a sua expulsão, devem ser honrados com os nossos votos nas próximas eleições. Não sou por partidos políticos eu sou pelo povo que merece ter dirigentes comprometidos com o bem estar da população e isso envolve principalmente educação.

  11. estamos mesmos no futuro—precisamos adaptarmos para o novo—sinceramente num consigo me surpreender nem com essas aulas—pois nao diferente que os politicos e ministro de nossas cortes superiores nos fazem rotineiramente—eles nos estrupam cotidianamente—se mirem no caso maluf—ha 25anos sendo julgado—ainda tem recursos infrigentes,ora isso em estrupo sim,da nossa sociedade–ate quando?

  12. Nem pra puteiro essas dragões prestam.
    Puta pelo menos tem que ser bonita.
    Olhas essas diaba….
    Mais feias que facada na bunda de atravessada.

  13. Primeiro, tem que verificar se a noticia é verdadeira ou se é fake! O que é o mais provável, visto a chatice que é. Segundo, sendo uma universidade estadual segue as normas do governo psdb o Beto Richa.Terceiro, é a faculdade onde estudou o Sérgio Moro.E onde ele advogou para o psdb e se especializou em lavagem de dinheiro! Portanto, se tem alguém capaz de influenciar esta universidade, por certo não é a esquerda, concordam?? Kkkkk

  14. A tal cultura popular, os pontos dos nefastos deliquilibrios, não vem apenas de toda a esquerda (maior culpada), mas ha também de se considerar que muitos aí e por ai, são verdadeiros vagabundos, preguiçosos acostumados ter benefícios e cotas, sem ética e moral, sem essência cultural e de uma estupidez desmedida. Ou seja; Os fatores são muitos e os maiores culpadados neste difícil momento é de um povo covarde.

  15. Bom, estou vendo uma apresentação de uma cena isolada, que me parece uma peça teatral que deve ter a função de fermentar os diálogos sobe o assunto do seminários” Simpósio de educação sexual transforma”. Se tivesse uma cena de tiroteio e de guerra civil o que vocês falariam? VERGONHA É A PORRA DA POLÍTICA DE LADROES DESSE PAÍS, NÃO UMA APRESENTAÇÃO TEATRAL DE UNIVERSITÁRIOS!!!

  16. Esse país tá uma verdadeira SODOMA e GOMORRA…. Essa é a verdade….. Degradação dos bichos…. Isso não é digno de seres humanos..!!!

  17. Bom tenho certeza que educarei meu filho para não reproduzir discursos homofóbicos e de discursos extremistas religiosos. Também quero educa-lo para não chamar qualquer coisa de filosofo. Ser filosofo não é ser considerado filosofo. Se passar por algo que não é caracteriza art 171. A falta de conhecimento pode custar a vida.

  18. No estado do Paraná existe Secretaria da Educação ou não?Êles não estão sabendo disso que está acontecendo?Logo o Estado do Paraná,que está entre os mais desenvolvidos do País?E eu pergunto:Vai ficar porisso mesmo?Aguardemos,vamos ver se a Mídia fará pressão para que se tome providências e aja a devida punição aos verdadeiros responsáveis!E,o Reitor então existe nessa Universidade?

  19. CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
    Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.
    Escrito ou objeto obsceno

    Alguém do Paraná tem coragem de denunciar? Sou do RS.

  20. A Bíblia diz em Romanos 1, 22-28 que os homens que pensam ser sábios tornaram-se loucos, mudaram as coisas inverteram os valores, mudaram as verdades de Deus em mentiras e amaram mais a criatura como o próprio Criador, por isso Deus os entregou em suas paixões infames, pois até suas mulheres mudaram o uso natural, no contrária à natureza, também os homens deixaram deixaram o uso natural das mulheres e se inflamaram em suas sensualidades uns para com os outros, homens com homens recebendo em si mesmos a recompensa pelos seus erros, e, como não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.
    portanto tudo isso é o resultado de uma geração que não teme á Deus, mas chegará o dia de acertar as contas com o Criador e aí as coisas serão muito difíceis para quem age dessa forma.

  21. Parece que todos os participantes do simpósio estão todos gostando,e ninguém é obrigado a ir,com certeza esses que estão presentes estão em seus habitats de costumes. Com certeza os alunos de boa índole não estão presentes a essa aberração.

  22. Se eu tivesse lá, seria obrigada a ver isso?
    fico pensando, pq não ía querer ver, acho desnecessário, acredito que o correto é aprendermos sexo na prática ou em revistas, filmes pornos, sexológa, agora em universidades nunca vi!

  23. A vida já é difícil
    A vida já passa rápido feito um Rio
    E ainda tem gente que critica os professores
    Critica a liberdade corporal
    Não tem estereótipo certo
    Não existe decência em comentários preconceituosos e de má informação.
    Tudo que foi apresentado na UEM é nada mais do que a verdade é suas rotinas
    E o que vemos aqui com esta manchete é nada mais que preconceito. E os comentários então nem se fala, munição verbal.
    Ontem na cidade de Maringá um jovem foi violentamente agredido e perfurado pelo menos 40 vezes por uma chave de fenda e o agressor com certeza pensa igual a maioria aqui dos comentaristas e juristas da vida alheia.
    Parabéns aos professores pela coragem e pela capacidade de agir em prol da liberdade de expressão e da liberdade corporal e intelectual.

  24. Contextualize meu jovem.. não seja tão alienado. Trata-se de um teatro. Ridícula matéria. Quem pagou por ela? Se vender assim TB é prostituição.

  25. Ridículo, estamos vivendo a decadência de uma sociedade, onde os valores estão sendo jogados no lixo da hipocrisia.

  26. Que bobagem. Nem dá pra ver o contexto. Tem cara de peça de teatro amador, algo que pertence à esfera universitária sim. Eu não posso querer que todas as peças de teatro sirvam ao meu gosto. Especialmente no âmbito universitário.

  27. A universidade de Maringá está entre uma das melhores do país,não seria começar trocar a diretoria que permitiu esse “simposio”?os pais acham que os filhos estão em um estudo sério é acabam quebrando a cara ao ver essa notícia,sou pai é estou indignado com isso ,o destino desde ” simpósio ” não ser a para apoiar a putativa? Ou tô no tempo errado.

  28. como alguem ainda pode perder tempo em ir assistir isso? nao consigo entender como pessoas estudam pra isso.

  29. Universidade Estadual de Maringá, ou seria “Universidade Estadual de Putaria em Maringá” Antigamente aprendia-se putaria nas ruas , agora tem até FACULDADE pra isso e com plateia e tudo , todos com “caras de intelectuais estudiosos ” agora pergunte apenas uma simples tabuada e não vão saber , pobre e podre “ensino” ,agora eu pergunto :”SERÁ ESSE O FUTURO QUE AGUARDA NOSSAS CRIANÇAS?”

  30. Não posso acreditar no que vejo, sinceramente!!
    Sou professor, mestre, doutor e durante minha vida acadêmica nunca vi coisa igual. Sei que segundo a palavra de Deus está se se cumprindo, mas mesmo assim fico indignado a que ponto chegou a dita sociedade civilizada!?

  31. Isto é um absurdo!!! De completo mal gosto!! Falta de respeito, de moral, de caráter!! Antes pelo menos fugiam das aulas e se escondiam pelos cantos, hoje chamam os professores e pedem para avaliar as ações!! É lamentável!! Um lugar deste tinha que passar por uma intervenção imediatamente!

  32. Inaceitável ; intolerável ; temos que reagir com toda nossa indignação a essa tentativa de banalização do sexo, do corpo, da vida; de anarquizar e aniquilar a ética, a moral, a dignidade humana por um minoria comunista, criminosa promotora de deserdem e caos social.

  33. Gente isso era uma peça de teatro, as atrizes estavam representando uma cena de estupro que a diretora na peça sofreu quando crianças…. TINHA UM CONTEXTO REPRESENTADOS… FOI EXPLICADO NO FINAL DO TEATRO… PAREM DE SER IGNORANTES, VOCÊS NEM ESTAVAM NA APRESENTAÇÃO, E NEM SABE DE NADA… ISSO É UM ABSURDO PRINCIPALMENTE PUBLICAR ALGO QUE NEM CONHECEM…. PARA MIM EDER BORGES PERDEU A CREDIBILIDADE.

  34. Depois se prega o combate à prostituição com cenas dessas ocorrendo em uma universidade fica difícil se acreditar em coisa séria neste país. Promiscuidade em ação.

  35. QUE VERGONHA A MULHER NAO SE VALORIZA MAIS SO PODEM ESTAR DROGADAS SAO UMAS PERVERTIDAS NOJENTAS NAO ME IMPORTA SE É PARTIDO POLITICO SEITA O QUE FOR. SO SEI QUE É NOJENTO . OS PAIS FAZEM SACRIFICIOS PARA OFERECER UM BOM FUTURO AOS FILHOS ESTAS PUTAS DE TERCEIRA PAGAM DESTA FORMA SAO VADIAS E PIOR TEM PUBLICO QUE VAO ASSISTIR ESTA PORCARIA É O FIM DO MUNDO ESPERO QUE MEUS NETOS NAO ACEITEM ISSO MUITO VULGAR.

  36. Essa esquerda Petista, só fazem merda, põe essas duas barangas, tribufú para ofendera visão dos alunos, e causar indignação, a Universidade deveria expulsar as cadelas, ou punir o reitor por deixar essas escrotas, fazerem merda em sala de aula, o lugar é para estudar e adquirir conhecimento,não para putaria.

  37. Totalmente inaceitável. Publicar uma orgia é muito mais condenável. O sexo é maravilhoso quando praticado entre quatro paredes.

  38. Matéria sensacionalista escrita por alguém da extrema direita. Nem estou entrando no mérito do “Simpósio sexual”, e mesmo se fosse esse “escândalo” mencionado, fica nítida a conotação do ataque e generalização do “quem é a culpa”, raiz da polarização política que divide o país com forte teor falso moralista que não me convence. Essas fotos não são de sexo explícito, por exemplo, tão pouco estou aplaudindo tal simpósio, mas certamente não aplaudo essa matéria simplista, sensacionalista e demonizadora da esquerda como se a direita fosse a santa salvação da nação, menos!

    Cidadão centro- esquerda mente aberta a centro direita.

  39. Claro que blogueiros, que são blogueoros justamente por que não estudaram para ter uma profissão “honrada” como a de ator que o caso encenado no Simpósio está apto a escolher o que é melhor para as crianças (universidade é para maiores de 18 anos) e para a sociedade…Vão estudar cambada de reacionários moralistas que não saem da zona e vivem arrotando moral e bons costumes. A universidade tem autonomia e continuará a ter. Aqui não tem molezinha pra “escola sempartido ” e sem cérebro. Metam-se com a univeraidade pública e será o fim de vocês e desse movimentozinho fascista, não somos as tias do ensino básico. Fiquem ligados!

  40. Olá meu amigo Moisés Mesquita, Tudo depende do ponto de observação e onde está ancorado a sua referencia; para a experiência do comportamento humano(…)Neste caso especifico, a Universidade de Maringá virou um puteiro; para que o Simpósio sobre Educação Sexual possa mostrar; como os antigos gregos realizavam seus banquetes de iniciação sexual; com os meninos(…). Agora é com meninas(..)e sem a presença de Apolo e do Rei Priapo e o monstruoso falo 60 Cm(…) Os gregos acreditavam que as mulheres serviam só para procriar e trabalhar para eles(…)E que eram seres incompletos(…)Mas, isso eram o que; os gregos acreditavam(…)Afinal como dizem meus irmãos aborígenes(Australianos)Estamos aqui para observar,compreender e voltar para casa(…)

  41. Não sei o que é pior: a argumentação tosca do blogueiro ou os comentários idiotas de moralistas de merda….

  42. ESSA É A REALIDADE ATUAL DAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS NAS ÁREAS DE HUMANAS, REALIDADE ESTA, CRIADA PELOS PROFESSORES DOUTRINADORES VENDIDOS AOS PARTIDOS DE ESQUERDA CAPACHOS E SUBSERVIENTES DAS DIRETRIZES DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

Leave a Reply

Your email address will not be published.




}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabledE912067A89C6A70398A/VmUDFaqx/cnWuNB6D48V8RTjW9+77p6pWul5mh4SQFy2vpFsp73V7jK8fj0gaKYLEDhnt5U=