Uber faz manifestação pelo direito de trabalhar em São José dos Pinhais e pelo fim de multas indevidas

Mais de 200 veículos Uber fizeram nesta manhã em São José dos Pinhais uma manifestação pelo direito de trabalhar. Os motoristas fizeram a concentração no aeroporto e seguiram em carreata para a prefeitura e Câmara Municipal.

00

Os representantes dos drivers dos aplicativos tiveram hoje uma reunião com o chefe de gabinete do prefeito de São José e com o chefe da Guarda Municipal. Está agendada outra reunião na sexta-feita, desta vez com o prefeito, o presidente da Câmara, o diretor da Guarda, o secretário de transporte e o secretário de segurança.

Perseguição por parte do poder público

Os motoristas do Uber vem sendo multados por transporte clandestino de passageiros, o que por si só é um absurdo. Não obstante, essas multas tem sido aplicadas mesmo com o carro sem passageiro, o que caracteriza roubo e um abuso inaceitável por parte do poder público. Além disso, na última sexta-feira (25) a prefeitura mobilizou o contingente da GM para coibir a atuação dos aplicativos no aeroporto Afonso Pena, deixando assim a população desprotegida no horário de pico da violência, e tudo isso só para atender reivindicações de classe que somente prejudicam o cidadão.


00

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.




}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabledE912067A89C6A70398A/VmUDFaqx/cnWuNB6D48V8RTjW9+77p6pWul5mh4SQFy2vpFsp73V7jK8fj0gaKYLEDhnt5U=