UFPR-Litoral além de ser pichada é criadouro de dengue

Lembram daquela universidade federal que é toda pichada? Vale a pena relembrar este vídeo na UFPR-Litoral em Matinhos-PR que causou grande repercussão e indignação da população e a reitoria ainda saiu em defesa dos vândalos.


00

Enquanto os justiceiros sociais daquela universidade lutam contra a “burguesia” (no caso seus pais) ou a “cultura do estupro” (enquanto defendem o funk), o campus por eles vandalizado torna-se uma grande encubadora de dengue.

Isso demonstra como o foco deixou de ser a universidade – o conhecimento então nem se fala – para ser a politicagem, a alienação de gente que defende ditaduras como a da Venezuela e corruptos como Lula.

Esse é o retrato da educação do Brasil. Uma água parada, podre, que produz a enfermidade social da dengue e do socialismo. Imunda e abandonada, pichada com demagogias, vandalizada pela mentalidade revolucionária e uma encubadora de doenças. Lamentável.

Que condições tem esses drogados pixadores para dar lição de moral na “sociedade” quando sua própria casa é essa nojeira? 

Se querem mudar a sociedade, que comecem limpando a própria piscina. 

Fotos : Clovis Santos (Foto Link)

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.




}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabledE912067A89C6A70398A/VmUDFaqx/cnWuNB6D48V8RTjW9+77p6pWul5mh4SQFy2vpFsp73V7jK8fj0gaKYLEDhnt5U=